Como ajudamos nossos clientes com o nosso
Método Mais In!
Nosso método é extremamente eficiente e já ajudou centenas de pessoas a receber suas indenizações de maneira rápida e justa.
Veja abaixo como ele funciona:

Identificamos todos os direitos
do cliente após o acidente.

Facilitamos todo o processo de indenização até o recebimento.

Maximizamos os ganhos indenizatórios.

Saiba como ajudamos o José!
Etapa 1:
Identificamos todos os direitos
do cliente após o acidente
Após o acidente o cliente pode ter inúmeros direitos que nem sempre são de seu conhecimento. Ajudamos nossos clientes a identificá-los.







Seguro DPVAT
Seguros de Vida Pessoais
Seguros de vida Empresariais
Seguros atrelados à Produtos Bancários
Seguros de Vida de App's de Entrega
Seguros de Terceiros (RCF)
Benefícios do INSS

Etapa 2:
Facilitamos todo o processo de indenização até o recebimento
Facilitamos todas as etapas do processo de indenização para que os nossos clientes possam focar inteiramente em sua recuperação, sem se preocupar com a burocracia.






Levantamento de toda documentação necessária (incluindo Prontuários Médicos)
Preparação dos processos nos moldes exigidos por cada seguradora
Acompanhamento dos processos garantindo a análise e avaliação adequada de nossos clientes
Abertura de reclamações e contestações quando os direitos do cliente não são preservados
Acompanhamento presencial e orientação durante
as perícias médicas e realização de Boletim de Ocorrência
Translado do cliente para perícias médicas (quando a limitação física do cliente dificulte sua locomoção)


Etapa 3:
Maximizamos os ganhos indenizatórios
Com toda a nossa experiência e extensa rede de suporte não medimos esforços para garantir que todos os direitos de nossos clientes sejam preservados.




Realização de relatório médico de sequelas com médico independente para atestarmos as reais lesões dos clientes (base de cálculo das indenizações)
Contestação de decisões de seguradoras até a última instância administrativa possível, com base no relatório médico de sequelas e direitos dos clientes estabelecidos pelos órgãos competentes (SUSEP, Defesa Consumidor, Procon)
Cobrança de juros e correções monetárias por atrasos que ferem regulamentações e leis em vigor
Judicialização de processos quando todas possibilidades administrativas são esgotadas e direitos dos clientes não são respeitados

Se você está fora de São Paulo, não tem problema!
Temos soluções sob medida para auxiliá-lo a obter todos os seus direitos, fale com nossos especialistas que te explicaremos tudo.