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Como ajudamos nossos clientes com o nosso
Método Mais In!

Nosso método é extremamente eficiente e já ajudou centenas de pessoas a receber suas indenizações de maneira rápida e justa.
Veja abaixo como ele funciona:

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Identificamos todos os direitos
do cliente após o acidente.

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Facilitamos todo o processo de indenização até o recebimento.

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Maximizamos os ganhos indenizatórios.

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Saiba como ajudamos o José!

Etapa 1:
Identificamos todos os direitos
do cliente após o acidente

Após o acidente o cliente pode ter inúmeros direitos que nem sempre são de seu conhecimento. Ajudamos nossos clientes a identificá-los.

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Seguro DPVAT

Seguros de Vida Pessoais

Seguros de vida Empresariais

Seguros atrelados à Produtos Bancários

Seguros de Vida de App's de Entrega

Seguros de Terceiros (RCF)

Benefícios do INSS

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Etapa 2:
Facilitamos todo o processo de indenização até o recebimento

Facilitamos todas as etapas do processo de indenização para que os nossos clientes possam focar inteiramente em sua recuperação, sem se preocupar com a burocracia.

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Levantamento de toda documentação necessária (incluindo Prontuários Médicos)
 

Preparação dos processos nos moldes exigidos por cada seguradora
 

Acompanhamento dos processos garantindo a análise e avaliação adequada de nossos clientes
 

Abertura de reclamações e contestações quando os direitos do cliente não são preservados
 

Acompanhamento presencial e orientação durante
as perícias médicas e realização de Boletim de Ocorrência

 

Translado do cliente para perícias médicas (quando a limitação física do cliente dificulte sua locomoção)

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Etapa 3:
Maximizamos os ganhos indenizatórios

Com toda a nossa experiência e extensa rede de suporte não medimos esforços para garantir que todos os direitos de nossos clientes sejam preservados.

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Realização de relatório médico de sequelas com médico independente para atestarmos as reais lesões dos clientes (base de cálculo das indenizações)
 

Contestação de decisões de seguradoras até a última instância administrativa possível, com base no relatório médico de sequelas e direitos dos clientes estabelecidos pelos órgãos competentes (SUSEP, Defesa Consumidor, Procon)

Cobrança de juros e correções monetárias por atrasos que ferem regulamentações e leis em vigor

Judicialização de processos quando todas possibilidades administrativas são esgotadas e direitos dos clientes não são respeitados

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Se você está fora de São Paulo, não tem problema!

Temos soluções sob medida para auxiliá-lo a obter todos os seus direitos, fale com nossos especialistas que te explicaremos tudo.

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